Publicidade

BBB 22: Arthur Aguiar opina sobre votos em aliados

Na reta final do BBB 22, Arthur Aguiar explicou para Eliezer que com o jogo afunilado a votação irá mudar

Arthur Aguiar, do BBB 22 – Reprodução/Globo

Arthur Aguiar e Eliezer tiveram uma conversa sobre o rumo do jogo do BBB 22, que está na reta final. Com apenas 7 jogadores, as opções de votos estão cada vez menor e analisando o cenário atual, Arthur Aguiar apontou possibilidade de votar em aliados. Durante uma conversa com Eliezer, o ator explicou o porque pensa desta forma.

Publicidade

“Agora afunilou”, pontuou o ator. “Agora não tem para onde correr. Acho que mais um Paredão aí vai ser cada um por si”, completou Eliezer. “Depende de quem pegar o Líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar”, respondeu Arthur

Na sequência, o ator avaliou as opções de voto e destacou que é possível que no próximo paredão terá de votar em um de seus amigos. “Se vocês [Eli e Jessi] pegarem o Líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo”, explicou.

“Mais dois Paredões”, corrigiu Eliezer. “Se vocês saírem, né”, pontuou Arthur. “Oxe.. Tem alguma dúvida?”, disparou o empresário. “Não sei. Certeza eu não tenho”, disse o ator.

Vale lembrar que além do grupo de Arthur, com Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo, restam Eliezer e Jessilane na casa do BBB 22.

Publicidade

++ BBB 22: Eliezer comenta atrito com Natália: ‘Fingi que nada aconteceu’

Natália opina sobre Arthur Aguiar

A última eliminada do BBB 22, Natália, participou o Bate-Papo com o Eliminado, comandado por Rafa Kalimann, e analisou as estratégias de jogo de Arthur Aguiar.

“Ele é uma pessoa que realmente entrou na casa só para jogar. Ele não está tanto para as relações. Ele entrou decidido e determinado no objetivo dele, que é ir para a final e ganhar o jogo. Ele é muito estratégico, sabe muito bem manusear as palavras, sabe como se posicionar e é por isso que eu falo sobre a manipulação”, explicou Natália.
 

Publicidade