Publicidade
Arthur Aguiar desconfia de Jogo da Discórdia – Reprodução/Globo

O Jogo da Discórdia do BBB 22, da Globo, deixou os brothers desconfiados. Durante a dinâmica da noite de segunda-feira, 18/04, os emparedados Eliezer, Gustavo e Paulo André tiveram que escolher outro participante para “trocar de lugar” e ocupar a vaga no paredão. Isso, claro, apenas na brincadeira. 

Publicidade

Na área externa da casa, os brothers começaram a especular que algo poderia acontecer. Assim, Pedro Scooby comentou a respeito da segunda parte da dinâmica, onde os participantes escolheram quem tirariam do paredão. “Tem coisa aí“, disse o surfista. 

Não acho que ninguém sai, acho que não. Não vão chegar amanhã e falar assim ‘então, realmente o DG trocou de lugar com o PA’“, opinou Arthur Aguiar. Assim, os outros brothers concordaram que essa possibilidade era nula. “Agora, se eles mandarem um aviso para arrumar as malas e colocar na despensa… Se eles fizerem isso, aí é certo“, analisou o ator, que logo em seguida descartou a especulação. “Mas não tem como, não fez defesa“, continuou. 

++ BBB 22: Arthur Aguiar fala sobre brother: ‘Queria muito que ele tivesse aqui’

Na sequência, Arthur comentou que a dinâmica poderia ter alguma ligação com a formação do próximo paredão. Eliezer, por sua vez, opinou: “É para deixar a gente falando sobre isso mesmo“. “Pode ter a ver com o voto do próximo paredão“, concluiu Arthur Aguiar.

Publicidade

Pegadinha

Em suas redes sociais, o diretor de TV Boninho revelou que fará uma pegadinha com os brothers durante esta terça-feira, 19/04. Segundo o Big Boss, ele ouviu a conversa onde Arthur brincou sobre ter que colocar as malas na despensa. “Nunca está bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã vamos falar ‘todo mundo de mala pronta’. Por que? Só pra gente se divertir“, contou Boninho em seu Instagram.

++ BBB 22: Arthur opina sobre escolha do próximo eliminado: ‘Não vai ser um Paredão fácil’

Publicidade