Publicidade

BBB 22: Arthur Aguiar desabafa sobre atitude de Jade Picon: ‘Não confio mais’

Arthur Aguiar conversa com Tiago Abravanel sobre conversa que teve com Jade Picon antes do paredão

Arthur Aguiar no BBB 22 – Reprodução/Globo

Arthur Aguiar ainda está incomodado com a atitude de Jade Picon no BBB 22, da Globo. Isto porque, na última formação do paredão, ela o indicou direto para a berlinda. 

Publicidade

Após voltar do paredão, Arthur conversou com Tiago Abravanel e relembrou a conversa que teve com Jade: “Ela veio assim: “Se você ficar a gente conversa’. E ontem, quando eu fiquei, eu não lembro as palavras exatas e não quero errar exatamente na frase, mas foi meio assim: ‘Que a gente se dê uma nova chance. Pela nossa segunda chance’. Aí pra mim ficou contraditório, a gente tem uma segunda chance e eu não tenho. Só porque eu fiquei a gente tem, se não eu era deletado. Então a segunda chance era para quem? Para mim ou para ela?”, refletiu.

++ BBB 22: Jade Picon revela quem vetaria na prova do líder: ‘Vai ter que ser ele’

Tiago opinou: “Acho que é para os dois”. “Sim, mas eu só quero que ela entenda, para talvez ela repensar esse modus operandi na vida dela”, respondeu o ator.  “Mas eu acho que você fez com que ela aprendesse isso de alguma forma. Ela não falou para você que não dá segundas chances? Aqui ela deu”, disse o brother.

Arthur afirmou que não confia mais em Jade Picon. “Hoje eu não confio mais nela como eu confiava. Essa segunda chance é por conta do jogo? Tipo: ‘Será que eu fiquei mal lá fora? Será que as pessoas interpretaram como uma traição ao cara? Então agora eu preciso me aproximar dele?’ É esse o lugar que quero entender nela. Por mais que não vá adiantar muito eu conversar come la, porque eu não confio mais nela. Mas eu estou disponível para ela reconquistar a minha confiança”, disse.

Publicidade

Em seguida, ele completou: “Hoje eu não confio nela. Uma pessoa que vira para você e fala: ‘Fica tranquilo, você não vai pelo líder direto e vai ter bate e volta’ e ela me coloca no paredão sem conversar comigo. E depois ainda dá o argumento no ao vivo, na segunda-feira, e fala: ‘Ah eu não acho que tenho que dar aviso prévio sobre o voto’. Eu também acho que não. Mas a partir do momento que você fala uma coisa, e você muda de ideia, e você pode mudar, acho que seria de bom tom conversar”, desabafou.