Publicidade

BBB 22: Arthur Aguiar comenta aproximação de Eslovênia com sisters

Arthur Aguiar recordou a maneira como Eslovênia se aproximou das outras sisters dentro do BBB 22: ‘Ficou estranho’

Brothers comentam aproximação de Eslovênia – Reprodução/Globo

Após a formação do décimo paredão do BBB 22, da Globo, os brothers do Quarto Grunge se reuniram na área externa da casa. Arthur Aguiar, então, comentou sobre a aproximação de Eslovênia com as outras sisters nas últimas semanas.

Publicidade

Eu falei para ela que eu aqui de dentro olhando de fora, para mim soava estranho. A maneira como ela se aproximou das meninas. Para mim, ficou estranho“, disse Arthur. “E eram os alvos dela“, comentou Gustavo Marsengo. Em seguida, Arthur Aguiar contou que Linn da Quebrada, Jessilane e Natália tentaram uma aproximação com o Quarto Lollipop desde o início do programa, mas não tiveram sucesso.

As meninas passaram 60 dias tentando se conectar àquele grupo porque era o maior grupo da casa de meninas. E as três meninas queriam fazer parte daquilo porque era natural…“, relatou o ator. “Eu entendo a Eslô também se aproximar das três porque são as únicas mulheres da casa“, opinou Gustavo.

A questão não era a aproximação. A questão é que elas foram do zero para o 100 em um dia. De um paredão para outro. Pareciam que eram melhores amigas desde sempre“, falou Arthur Aguiar. “A amizade foi do nada“, concluiu Douglas Silva

++ BBB 22: Pedro Scooby aconselha Gustavo a conversar com brother

Publicidade