Publicidade

BBB 22: Arthur Aguiar aponta complô das sisters do quarto Lollipop

Após ser o primeiro eliminado na prova do Anjo e o indicado do líder ao paredão, Arthur Aguiar refletiu sobre suas relações na casa

Arthur Aguiar reflete sobre suas relações no BBB 22 – Foto: Reprodução/Globo

O emparedado da semana, Arthur Aguiar, conversou com Eslovênia na madrugada desta segunda-feira, 07/02, e revelou como está enxergando o jogo da casa. Após ter ido direto ao paradão com indicação da líder Jade Picon, o brother falou sobre as alianças que acreditou ter firmado, apontando o complô do quarto Lollipop de tirá-lo da prova do Anjo.

Publicidade

“Não que seja uma obrigação dela, mas ela poderia ter falado. Eu falaria pra ela”, destacou o ator sobre a líder da semana em relação ao risco de ir ao paredão. Em seguida, Eslovênia perguntou: “As suas relações são as que você pensa que é?“, disse. 

++ BBB 22: Arthur, Naiara e Douglas estão no paredão

Então, ele respondeu: “Pelo visto, não. As pessoas que eu fechei nas relações, eu fechei pelas relações. Não por jogo. Eu fui na relação, só que eu percebi que eu fui sozinho. Eu sempre falei que ela estava dentro das minhas prioridades, então ela me indicar foi uma surpresa”.

Assim, durante a conversa ele pontuou que se tornou um alvo das siters do quarto Lollipop, Maria, Bárbara, Brunna e Laís, por acreditar que elas estão combinando votos. “Você acha que na Prova do Anjo foi coincidência que os cinco primeiros eliminados da prova terem sido eu, os meninos e a Natália?“, disse.

Publicidade

Rapidamente, Eslovênia defendeu: “Não, mas isso representa o que as pessoas sentem, talvez, não queriam tal pessoa ganhando pra não imunizar fulano, mas não foi nada combinado”.

++ BBB 22: Brunna Gonçalves perde a paciência com os brothers

Publicidade