Publicidade

BBB 22: Arthur abre o jogo sobre o reality: ‘Não vim com medo’

Na reta final do jogo, Arthur conversou com Douglas sobre como se sentiram ao aceitar convite para o BBB 22

Arthur Aguiar, no BBB 22 – Reprodução/Globo

Após chorar sozinho no Quarto do líder, no BBB 22, Douglas Silva foi até a cozinha e abriu o coração para a Arthur Aguiar. No bate-papo, os brothers conversaram sobre a gratidão por participarem do programa e relembraram como foi receber o convite especial.

Publicidade

“Sentimento de gratidão, sabe?”, destacou DG. “Acordei assim também, estava lá na academia falando isso”, concordou Arthur. “Chegar até aqui no game é muito longe, sabe?”, disse o Líder da semana. Na sequência, Arthur lembrou o brother: “Só faltam 17 dias, mano”. E DG completou dizendo: “E, sabendo que você foi em um Paredão e voltou… eu vi que, querendo ou não, uma parcela do público quer que você fique aqui”. 

Assim, em seguida o cantor lembrou que o amigo estava no quarto do Líder tentando dormir e perguntou: “Desistiu de dormir também?”. Então, Douglas contou: “Vi as fotos, dei aquela chorada de saudade, mas falta pouco, está acabando. Ontem, eu fiquei assim, nesse ‘fritex’, pensando nisso. Tem maior trajetória dentro do jogo. Só agradecer mesmo. Sinistro. Gratidão, gratidão mesmo”.

Por fim, DG contou a Arthur como se sentiu ao entrar no programa: “A gente vem para cá com receio, medo”. No entanto, o cantor revelou não ter sentido o mesmo: “Na verdade, eu não vim com medo, estava muito seguro de mim. Estava muito seguro. Eu só vim achando que eu não ia durar, que não ia dar tempo. Essa é a única questão. Mas, eu não vim com medo do tipo: ‘Vou lá, será que não vai dar certo, será que eu vou fazer alguma coisa…'”.

++ BBB 22: Douglas Silva fala sobre indicação: ‘Qualquer um’

Publicidade

Arthur Aguiar revela quem será seu alvo

Após voltar do Quarto Secreto, Arthur Aguiar ficou ainda mais focado em suas estratégias de jogo e quer usar tudo que coletou de informação a seu favor. Assim, ele revelou quem será o próximo alvo no Jogo da Discórdia“Eu estava esperando eu voltar para eu ter um argumento. Na segunda-feira tem Jogo da Discórdia. Dependendo do que for, eu vou chamar ela”, disse.

“Agora, que eu voltei, eu vou falar para ela: ‘Lina, eu queria te fazer uma pergunta. Eu senti falta de você ficar feliz com a minha volta. Você não me deu parabéns, eu queria entender. Quando aconteceu o contrário, você viu isso como uma coisa negativa. Não tem como você me devolver algo que você viu como negativo. Eu queria entender o que houve’. Isso, para mim, é uma coisa muito óbvia, mano”, concluiu

Publicidade