Publicidade

BBB 22: Após Vyni ser alvo de ataques homofóbicos, equipe se pronuncia

A equipe do participante do BBB 22, Vyni, confirmou terem acionado o jurídico após ataques homofóbicos: “É crime”

Vyni, participante do BBB 22 – Foto: Reprodução/Globo

A equipe do participante do BBB 22, Vyni, precisou se pronunciar nesta quinta-feira, 03/02, após ele sofrer uma série de ataques. Após a festa que aconteceu na quarta, o brother foi alvo de mensagens ofensivas por conta de sua sexualidade. Tudo começou após falas de Eslovênia e Lais serem atribuídas a ele.

Publicidade

Dessa forma, a equipe emitiu uma nota oficial e publicou em todos os perfis do participante. “Devido aos últimos acontecimentos, resolvemos fazer alguns esclarecimentos. Muitos estão colocando palavras na boca de Vyni na festa da última madrugada (03), falas vindas de Laís e Eslovênia estão sendo apontadas como de Vyni, o que está trazendo uma enxurrada de comentários negativos”, iniciou a nota.

Na sequência, a equipe destacou: “Sobre o posicionamento dele dentro da casa com o casal Maria e Eliezer, ele sempre os apoiou, e entendemos que nunca houve intenção dele em atrapalhar o relacionamento”.

Por fim, eles ressaltam a importância do respeito e confirmam que acionaram o jurídico. “Porém, entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas, não podemos admitir as falas preconceituosas e homofóbicas que temos recebido. Por isso, o jurídico do Vyni já foi acionado. Todos têm direito de gostar ou não de Vyni, mas homofobia é crime”, completou.

++BBB 22: Globo revela resultado do teste de Covid-19 dos brothers

Publicidade