Publicidade

Babu dá trégua à Pyong e agradece ‘presente’ inesperado do colega

Após convite para sessão de cinema, Babu elogia o rival

Babu dá trégua à Pyong e agradece ‘presente’ inesperado do colega – Reprodução/Globo

Na tarde de segunda-feira, 09/03, Pyong Lee convidou Babu, Felipe Prior e Victor Hugo para irem juntos no Cinema do Líder.

Publicidade

Pyong questionou as sisters da casa para saber quem não tinha ainda assistir a sessão que acontece toda semana. Como resposta descobriu que os únicos restantes eram Babu, Felipe Prior e Victor Hugo, que não haviam sido convidados ainda para ver algum filme no programa.

“Que situção… de boa né?”, perguntou o brother para Rafa, Manu Gavassi e Thelma.

Num gesto de bondade, Pyong chamou Victor, que respondeu com sinal de positivo, Felipe que subiu nas costas de Babu para comemorar e comentou: “Valeu, mano”.

O que chamou a atenção foi o fato de que Pyong ter uma certa rivalidade com esses três colegas de confinamento, que não gostam da maneira como o coreano joga. O hipnólogo já comentou anteriormente que apenas joga com estratégias, mas não leva nada para o lado pessoal.

Publicidade

Após o filme, como forma de agradecimento, Babu afirmou ao hipnólogo: “Se eu voltar, fico duas semanas sem votar em você. Não consigo prometer mais do que isso. Pô, obrigado, Pyong”, referindo-se ao paredão que está enfrentando essa semana. Em resposta, Pyong disse ao ator que não precisava e que podia votar. 

O intérprete de Tim Maia nos cinemas ainda sugeriu para o programa: “Podiam trazer um monológozinho para a gente assistir, um ator vivo, na sua frente”

HORA DE DORMIR?

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (10), os participantes do Big Brother Brasil foram presenteados com um almoço especial organizado por uma empresa de delivery. Porém, se o clima era de descontração, terminou em atrito entre Pyong Lee e Daniel. 

Daniel havia guardado um pote de açai para comer em outro momento e foi para a área externa da casa para conversar com os demais. Entretanto, a produção do reality show alertou que ninguém poderia guardar comida e, por isso, Pyong avisou para o gaúcho que jogaria a comida no lixo, caso ele não fosse comer. 

O modelo não gostou da atitude do hipnólogio e reclamou, afirmando que não era para nada ser jogado fora. “Calma, vou comer. Fica controlando tudo também”, falou. Apesar da reclamação do participante, Pyong tenta explicar a situação. “Daniel, não adianta você ficar irritado. Não é para deixar comida. Não adianta ficar bravo. Você esbraveja. Toda vez que a gente conversa com você, você toma atenção. Para a gente não tomar atenção, estou pedindo para você.”

Publicidade

Após a confusão, o gaúcho conversou com Marcela, Ivy e Gizelly sobre a situação. O grupo analisou que a postura de Pyong está sendo “chata” e, depois que se tornou líder da semana, quer controlar tudo “até a hora de dormir.”