Publicidade
Arcrebiano no Mais Você – Reprodução / Globo

O modelo Arcrebiano participou do Mais Você, da Globo, na manhã desta quarta-feira, 10/02, e abriu o jogo sobre o Big Brother Brasil 21. Ele revelou que está muito decepcionado com Nego Di e falou o que achou sobre a briga de Karol Conká com Carla Diaz por causa dele.

Publicidade

O rapaz contou que não gostou de ver as atitudes de Nego Di contra ele após ser eliminado do reality show. “A primeira coisa lá dentro era o jogo limpo, o respeito pelas pessoas e as meninas. Eu estava um pouco escondido, eu concordo com o Tiago Leifert, eu devia ter me mostrado mais. Eu fiquei arrependido do que eu vi do Nego Di, eu estava me espelhando nele. Eu estava torcendo por ele”, disse ele, e completou: “Estou muito decepcionado com ele aqui fora, muito mesmo, eu não esperava. Ele conversava comigo sobre eu ser um cara do bem, que eu tinha um caração bom. Mas eu vi vídeos dele onde a Karol alegava coisas de mim e ele ria da minha cara. Eu me aproximei dele e do Lucas. O Lucas eu vou levar para o resto da vida, mas o Nego Di vai ser complicado”.

Arcrebiano disse que não também não gostou das atitudes de outros brothers. “Por mais que eu conversava com praticamente todas as pessoas, eu achava que o Nego Di, o Projota, a Karol eram sinceros, eu estava apostando a minha confiança na Karol, e no jogo, mas nunca passou pela minha cabeça que eles falavam coisas ruins na minhas costas. Pra mim o inteligente foi só o Lucas, o Nego Di foi um nada ali dentro”, contou.

POLÊMICA COM KAROL CONKÁ

Então, Arcrebiano se defendeu da polêmica envolvendo Karol Conká e Carla Diaz, que foi acusada de dar em cima dele no jogo. O rapaz disse que só ficou dos rumores durante a festa quando foi avisado por Fiuk e Lumena, mas decidiu ficar afastado porque estava curtindo a festa. “Eu fui o último a saber, fiquei sabendo pela Lu e pelo Fiuk. Falaram que eu estava sendo disputado pela casa, pela Carlinha e pela Karol. Eu falei para o Arthur que eu já estava na reta, eu não sabia o porque a galera estava me perseguindo. E foi onde aconteceu a bagunça lá dentro”, disse ele.

Publicidade

Ele se defendeu as críticas por ter ido dormir ao invés de conversar com as mulheres envolvidas. “A Karol criou foi injustiça na casa. Eu queria me posicionar no outro dia. E a galera se afastou de mim. Mas eu não tinha culpa de nada. O Arthur até falou que eu dei um abraço mixuruca nele, mas eu fiquei com ele até o final e fui dormir”, declarou.

E completou: “A Karol enlouqeuceu na cabeça dela, ela criou essa situação e todo mundo viu. A Carlinha é amável dentro da casa, ela se dá bem com todo mundo, ela é muito educada. A Carlinha sempre perguntava se estava tudo bem, se precisava de alguma cosa. E a Karol não era isso. Eu gostava muito de fazer café e a Carla me perguntava como fazia porque não sabia mexer na máquina. Ela também perguntava se eu queria, ela sentava do meu lado para almoçar, mas era algo normal, e a Karol viu esses detalhes e talvez tenha criado isso na cabeça dela”.

Arcrebiano se arrependeu de ter ficado quieto nesta polêmica. “Eu teria me posicionado, eu me arrependo, mas para proteger a Carlinha, por ter invadido a privacidade dela. A Karol estava errada, a Carlinha não tinha nada a ver com isso tudo”, finalizou.

Publicidade