Publicidade

Após o fim do BBB, Jessi abre o jogo sobre futuro como professora

Ex-BBB Jessilane revela que não quer abandonar a carreira de professora mas quer se estabilizar financeiramente primeiro

Jessilane Alves - Créditos: Reprodução/ Instagram
Jessilane Alves – Créditos: Reprodução/ Instagram

Algumas semanas após o fim do BBB 22, a ex-participante do programa Jessilane Alves, revelou que não pretende abandonar a carreira na sala de aula. A professora revelou que a visibilidade do reality lhe proporcionou muitos trabalhos que não são relacionados com educação, mas que serão necessários para assegurar estabilidade financeira.

Publicidade

“Sempre tenho dito que o professor fala muito sobre dar aula por amor. Porque de fato o salário que a gente recebe não paga o que a gente faz. Não é só chegar lá e dar o conteúdo. Tem a parte pedagógica, da relação com o aluno, que muitas vezes ultrapassa os muros da escola, então por isso que dissemos ‘dar aula por amor'”, explicou a ex-sister em entrevista para o PodDelas.

++ Ex-BBB Jessilane revela que recusou homenagem em cidade natal

“Quero chegar em um momento da minha vida que eu diga: ‘Tá, agora vou dar aula por amor, e não porque eu preciso me sustentar com esse dinheiro'”, prosseguiu ela.

Durante o reality, Carolina Alves, irmã da Jessi, revelou que a bióloga precisava dar aulas complementares, além de trabalhar em uma escola pública. Apesar dos dois empregos, a sister faturava no máximo R $1.700 por mês durante a pandemia.

Publicidade

++ Repaginadas, Jessilane e Natália chamam atenção em show de Juliette

“Quero aproveitar esse momento que eu estou agora, me tornei uma pessoa pública… Vou aproveitar essa publicidade que eu ganhei no pós-programa para fazer outras coisas e adquirir minha estabilidade financeira para que eu volte a dar aula literalmente e unicamente por amor. Eu amo dar aula”, concluiu Jessilane.

Confira o trecho da entrevista de Jessi:

Publicidade