a-fazenda   / Fogo no feno!

Fazenda 13: MC Gui se irrita com produção após punição

Após levarem punição por Mileide Mihaile não usar microfone, MC Gui reclamou da decisão da produção

Redação Mais Novela Publicado sábado 27 novembro, 2021

Após levarem punição por Mileide Mihaile não usar microfone, MC Gui reclamou da decisão da produção
MC Gui reclama de punição em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução/Record TV

O fazendeiro da semana, MC Gui, se irritou com a produção de A Fazenda 13 após levarem punição. Na madrugada deste sábado, 27/11, os participantes do reality fizeram uma guerra de almofadas no quarto após curtirem a festa. Apesar da diversão, Mileide Mihaile foi advertida, pois estava sem o microfone. 

Assim, ele retrucou: "A mulher tava quieta. Independente da punição, eu vou me importar só pela tiração. Vou discutir feio se meterem o louco, tá tirando. Não, eles tão tirando a favela. Cê é louco, tá tirando.A Mileide tava deitadinha e não falando nada. Foi igual à punição do Gui [Araujo], tava todo mundo conversando, e ele só tava perto se secando, e o cara deu punição".

Além disso, ao ver a punição MC Gui se revoltou com a decisão da produção, os participantes ficarão 24 horas sem água quente. "Tá achando punição onde não tem", reclamou.

Por fim, mesmo irritado, o fazendeiro e o peão, Bil Araújo, decidiram brincar com os outros participantes do reality. Eles entraram no quarto e disseram que a punição tinha sido ficar quatro dias sem gás.

++ A Fazenda 13: Gui Araújo desmente traição de Jade Picon

Último acesso: 17 Jan 2022 - 16:32:31 (1073073).