Eduardo Costa manda suposta indireta para a ex, Victória Villarim

Eduardo Costa faz desabafo e dá a entender que quer a eliminação de Victória Villarim em A Fazenda

Redação Mais Novela Publicado quarta 28 outubro, 2020

Eduardo Costa faz desabafo e dá a entender que quer a eliminação de Victória Villarim em A Fazenda
Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução / Instagram

O cantor Eduardo Costa agitou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 28/10. Isso porque os fãs deduziram que ele mandou uma indireta para a ex-namorada, Victória Villarim, que está confinada no reality show A Fazenda 12, da Record, e acaba de ser indicada para a roça. Em seu desabafo, Eduardo teria mandado indiretas para a ex e até deu a entender que ela deveria ser eliminada do programa.

Em seu perfil, Eduardo Costa falou sobre ser uma boa pessoa e disse que não gosta de “planta erva venenosa”.

Deus não dorme, Deus sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses. Jesus disse; os mornos serão como animais que comem seu próprio vômito. Enfim. Não tenho raiva de ninguém, meu negócio é cantar e alegrar o povo e me alegrar também, e levo minha vida muito feliz assim. Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra fazenda. Eu amo a fazenda, e odeio planta “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar", escreveu. 

Além disso, o cantor respondeu o comentário de um fã que dizia que “ela vai se arrepender”. “Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs clubes todos. Bora aí?”, disse ele.

Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa

Último acesso: 02 Dec 2020 - 17:57:34 (1061548).