Aguinaldo Silva opina sobre ‘A Fazenda’ e compara com novela
Aguinaldo Silva, autor de novelas de sucesso da Globo, usou as redes sociais para opinar sobre a nova temporada do reality da Record TV

Aguinaldo Silva, autor de novelas de sucesso da Globo, usou as redes sociais para opinar sobre a nova temporada do reality da Record TV
No último final de semana ‘A Fazenda’ foi mais uma vez um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, por conta do embate entre Deolane e Babi.
Fãs e famosos opinaram os últimos acontecimentos do reality da Record TV, incluindo o dramaturgo da TV Globo, Aguinaldo Silva, que comparou o drama do reality com novelas.
“Que novelão é essa tal de ‘A Fazenda 14’, não acham? É melodrama puro do tipo que o povo gosta, inclusive com o embate clássico entre vilã e mocinha. Sucesso absoluto!”, escreveu no tuíte.
Rapidamente, os fãs concordaram com a fala do autor e acrescentaram alguns comentários sobre a disputa das peoas. “Ganharam o que queriam, grande repercussão”, disse uma. “A mocinha deu um xeque-mate, e a vilã saiu antes da cena final, por ser ‘arregona’ com medo de ser contrariada!”, disparou outra.
Que novelão é essa tal de “A Fazenda 14”, não acham? É melodrama puro do tipo que o povo gosta, inclusive com o embate clássico entre vilã e mocinha. Sucesso absoluto!
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) December 4, 2022