‘A Fazenda’: Vini declara Deolane protagonista do reality: ‘Gira em torno dela’
Sexto eliminado de ‘A Fazenda 14’, Vinicius Buttel defendeu o comportamento de Deolane Bezerra dentro do reality rural

Sexto eliminado de ‘A Fazenda 14’, Vinicius Buttel defendeu o comportamento de Deolane Bezerra dentro do reality rural
Vinicius Buttel, sexto eliminado de ‘A Fazenda 14‘, afirmou que Deolane Bezerra é a grande protagonista do reality show da Record. Em entrevista ao ‘Link Podcast‘, o ex-peão defendeu o comportamento da aliada dentro do jogo.
“Vai doer o que eu vou falar, mas essa fazenda é da Deolane. Seja amada ou odiada, tudo gira em torno dela. E as pessoas estão surgindo como fortes lá dentro, e eu digo a Babi, que isso está vindo como uma antítese da Deolane“, declarou ele.
“Sim, ela é desbocada, sim, fala palavrão. Mas você tem que pegar a origem dela, ela é advogada criminalista. Sim, ela é desbocada e eu cheguei pra ela e falei ‘Deolane, você é doutora, advogada, não precisa chamar ela [Deborah] de putinh*’“, disse Vini.
++ ‘A Fazenda’: Grupo A arma estratégia e define alvo para roça
Rosiane Pinheiro, que também estava presente no ‘Link Podcast’, concordou com o comentário do colega de confinamento. “A Deolane é a própria Fazenda. Todo mundo se sobressai como? Atacando a Deolane“, apontou a terceira eliminada do programa.