Publicidade

‘A Fazenda’: Shayan justifica críticas à peão: ‘Não sou feminista, sou justo’

Fazendeiro da semana, Shayan explicou para Ingrid Ohara o motivo de ter escolhido Vini Buttel para a zona de risco do reality

Shayan em 'A Fazenda 14' (Reprodução/PlayPlus)
Shayan em ‘A Fazenda 14’ (Reprodução/PlayPlus)

Shayan Haghbin, fazendeiro da semana, acabou brigando com Vini Buttel durante a formação da segunda roça em ‘A Fazenda 14‘, da Record. De acordo com o peão, as atitudes desrespeitosas do colega de confinamento com as mulheres da casa teria sido o motivo de sua indicação.

Publicidade

Em conversa com Ingrid Ohara, Shayan explicou melhor sua decisão. “Eu não olho na cara dele [Vini] desde que ele falou das vestimentas de mulher. Eu acho péssimo falar das vestimentas de uma mulher. Isso é machista. Isso é lixo. Se alguém falasse da minha mulher, eu ia encher de porrada“, disse ele.

Por causa disso, a influenciadora digital decidiu deixar um alerta ao amigo. “Posso falar uma coisa? É muito legal você levantar a bandeira [do feminismo]. Só que, assim, cuidado para não parecer que está levantando o tempo todo, para não parecer fingido“, apontou a peoa.

++ ‘A Fazenda’: Vini faz comentário polêmico sobre Tati Zaqui e revolta público: ‘Que cara podre’

Você confia no que eu estou falando? Porque eu sou uma mulher feminista“, completou Ingrid Ohara. Shayan, então, afirmou que teria agido da mesma forma com Vini Buttel caso o adversário tivesse criticado as roupas de outro homem.

Publicidade

Eu não sou feminista, eu sou justo. Sou ser humano. Eu acho que a gente tem que tratar todo mundo como ser humano. Eu não trato você [bem] porque você é mulher. Ele poderia julgar a roupa do Alex, que eu diria: ‘Vai tomar no seu c*’“, finalizou ele.