O clima entre os participantes de ‘A Fazenda’ azedou mais uma vez e gerou diversas polêmicas. Durante a dinâmica deste domingo, 20/11, Babi e Deolane tiveram uma discussão calorosa, que acabou sendo considerado pela atriz como uma ameça. Abalada com as falas da advogada, Babi conversou com aliados e confessou pensar em desistir do reality da Record TV.
“Eu vou ter que realmente botar na balança, eu não sei. Não tá compensando, não tá compensando. E o programa não vai me dar o que pra mim é mais valioso do que R$1,5 milhão: proteção. Não vai me dar! Eu nem sei até onde eu vou”, disse Babi. Rapidamente, Iran concordou: “Sai com o psicológico abalado, vai gastar um milhão e meio pra te proteger”.
Em seguida, Babi reclamou da postura de Deolane, ressaltando que não condizente com sua profissão e influência. “Uma mulher que tem não sei quantos seguidores, que tem a influência que ela tem, que tem o poder que ela tem. E tá fazendo todo tipo de ameaça aqui dentro. A violência! E de dizer que não vai dar em nada! Eu não vou ter a paz, a tranquilidade, não vou ter proteção. Eu que me vire. Aí depois qualquer coisa que acontecer é isso, eu que me vire”, disse a peoa.
Então, a atriz revelou que, melhor que o prêmio, preservar sua integridade física e mental é prioridade. “Não vale um milhão e meio. Não vale continuar aqui passando o que a gente tá passando pra não dar em nada. Ainda tem isso. Vontade de sair e ser esquecida do programa. Não participo mais de nada. Melhor sair como a medrosa. Mas aí deixa ela em paz pra brilhar aqui dentro, pra fazer as ameaças dela. Prefiro pela minha vida não perder a sanidade”, assim desabafou.
Briga em ‘A Fazenda’
Vale lembrar que tudo começou durante a dinâmica deste domingo, na qual as peoas tiveram um bate-boca com acusações e ameaça. “Você me ameaçou diversas vezes”, afirmou Babi. “De quebrar a sua cara. Milhões de vezes, não dá nada”, confirmou Deolane.
Assim, ao ouvir a fala da advogada, Babi rebateu que, pela profissão que exerce, a peoa não deveria ter essa postura. “Não dá nada, você é da lei, né? Você sabe. Então você pode me quebrar e não vai dar em nada. Valeu, Brasil! Tô sendo ameaçada pra além da Fazenda”, disse ela.
Além disso, fora da dinâmica e em uma conversa com aliados, Babi desabafou: “Me ameaçou pro Brasil inteiro de me dar uma surra, de me pegar lá fora. E a reverberação disso lá fora, com os haters. Que que é isso, gente? Como que isso pode ficar impune? Uma ameaça. Se isso não é crime, eu não sei mais o que é”.
Por fim, a atriz acabou indo ao closet para conversar com a produção e chorou pedindo proteção.