Publicidade

‘A Fazenda’: André critica discursos de Bia e Moranguinho

Após a formação da roça em ‘A Fazenda’, André conversou com Pelé sobre fala das rivais após a votação

André em 'A Fazenda'. Reprodução/Playplus
André em ‘A Fazenda’. Reprodução/Playplus

Na reta final de ‘A Fazenda’, as opções de votos estão cada vez menores e, por isso, alguns peões já tiveram que votar em aliados. André, o mais votado pelos peões nesta terça-feira, 06/12, conversou durante a madrugada com Pelé, o fazendeiro da semana, sobre os discursos de suas rivais, Bia e Moranguinho.

Publicidade

Durante a formação da roça, as peoas criticaram a amizade do roceiro com Iran, após ter sido votado por ele.

“As pessoas estão incomodadas com uma amizade verdadeira. Eles tão achando que não pode ser verdadeira. Nunca vi isso! Primeiro era: o André é amigo do Iran, mas o Iran não é amigo do André. Depois foi: não, o André não é amigo do Iran, o André tem interesse no Iran. Aí depois foi: não, o André é amigo do Iran, mas o Iran não é amigo dele. Cara, assim, é de uma palhaçada, irmão. Fiscalizando a amizade! Não faz sentido!”, disse André.

Rapidamente, Pelé concordou com a explicação: “Chega num ponto em que não faz sentido o que tá sendo falado, porque, tipo, se o cara tá no time com a Babi, é óbvio que vai rolar isso. Se sua treta foi por causa do cara, é óbvio que você vai dar o poder pra ele! Pô, isso encaixa na minha cabeça”.

Por fim, André apontou que as ações são coerentes com o que foi apresentado em todo o jogo e ele prefere manter dessa forma. “Óbvio que eu vou manter minha coerência. Eles estão dentro de uma coerência, tá tudo certo. Eu não sou assim lá fora, na vida eu não sou assim. Se eu quiser fazer alguma coisa, eu vou lá e faço”, finalizou.

Publicidade