‘A Fazenda 15’: Yuri se explica após receber bronca de Adriane Galisteu
Adriane Galisteu precisou intervir no jogo de ‘A Fazenda 15’ após participantes dispararem falar com teor homofobico contra peão

Adriane Galisteu precisou intervir no jogo de ‘A Fazenda 15’ após participantes dispararem falar com teor homofobico contra peão
Adriane Galisteu agitou a sede de ‘A Fazenda 15’ nesta quarta-feira, 04/10, ao alertar peões sobre falas homofóbicas. Nos últimos dias, Yuri e Cariúcha dispararam termos preconceituosos contra Lucas Souza e acabou gerando uma enorme repercussão fora da casa.
Por conta disso, a apresentadora e a produção do reality da Record TV resolveram alertar os confinados antes de tomar alguma decisão drástica (expulsão). Após ouvir o esporro, Yuri contou sua versão da história para Márcia Fu.
“Não foi questão de hom*f*bia. Foi imitando o gesto dele só! Eu fui e fiquei xing*ndo ele. Depois eu x*ngu*i ele de ‘ch*p*-pau’, mas não foi nessa intenção, foi na questão de ‘bab*-ovo’ e ‘pela-s*co’. Tipo assim, fica pelando o s*co, mas fica chamando o Sander”, disse o Yuri.
Foi neste momento que Márcia alertou o rapaz: “Tem que tomar cuidado porque isso pega mal lá fora!”. Rapidamente, ele concluiu: “Isso serve de aprendizado. É vivendo e aprendendo!”
Ainda mais, durante a conversa Yuri analisou as reações e brigas de Cariúcha, que também disparou ofensas contra Lucas. “Depois a Cariúcha veio chamando ele de p*tinh*, ficou debochando do jeito dele, foi mó gritaria… Eu acho que essa questão foi mais por causa do deboche da Cariúcha”, lembrou.
Por fim, Márcia destacou que o atrito de Lucas e Cariúcha é antigo, de antes do confinamento: “Mas não é de hoje”. Então, Yuri alertou que, independente de qualquer coisa, ela não tem direito de ofender ninguém e ainda disse estar com medo da reação do público. “E a Cariúcha fala que tem muito amigos gays e tal… E não dá direito a ela. E eu estou com medo de ter sido eu”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram