Publicidade

‘A Fazenda 15’: WL Guimarães emociona ao falar do vício do pai em drogas: ‘Mora num barraco’

WL Guimarães relembra passado em ‘A Fazenda 15’ e relata momentos difíceis que viveu em sua casa

WL Guimarães em 'A Fazenda 15'
WL Guimarães em ‘A Fazenda 15’. Reprodução/ Record

WL Guimarães abriu o coração e fez um desabafo sobre sua vida pessoal em A Fazenda 15. O peão do reality show da Record revelou que seu pai é viciado em drogas e mora em um barraco.

Publicidade

“Não tem nada, vi*do. Ele bota uma madeira pra segurar o telhado aqui, o telhado tá assim [mostrou com a mão que está torto]. É a casa onde a gente morava com a minha avó, onde eu fui nascido e criado. O bagulho já caiu tudo, vi*do, não tem muro, não tem nada. O banheiro é, tipo, um vaso no chão sem encanação, sem nada. Ele mora num barraco mesmo”, iniciou o famoso.

WL contou que o pai vendia os itens da casa por causa do seu vício. “Vendia tudo pra fazer dinheiro [pra usar droga]. Qualquer dinheiro que ele tem… Faltava pra gente porque ele vendia tudo. Minha avó me deu um chinelo, que foi 20 contos, lembro dele até hoje, ele vendeu também. A gente saia e voltava, não tinha TV, geladeira, tudo”, lamentou.

“Falei que ia vencer na vida”

Sander afirmou que já passou por isso: “Já vendi videogame do meu irmão, liquidificador, saí com micro-ondas de casa. Eu achava que eu era um caso perdido”, disse o cantor.

WL completou: “Brigava, meu tio ia lá e batia no meu pai. Cansei de ver várias cenas. Quando eu saí lá de Caxias, eu falei que ia vencer na vida e trazer ele pra morar comigo”.

Publicidade