Publicidade

‘A Fazenda 15’: Rachel Sheherazade revela medo ao relembrar polêmicas de Jenny

No programa ‘Hora do Faro’, na Record TV, Rachel Sheherazade confessou sentir medo durante o confinamento em ‘A Fazenda 15’

Rachel no 'Hora do Faro' após sair de 'A Fazenda 15'. Foto: Reprodução/Record TV
Rachel no ‘Hora do Faro’ após sair de ‘A Fazenda 15’. Foto: Reprodução/Record TV

Após ser expulsa de ‘A Fazenda 15’, Rachel Sheherazade marcou presença no programa ‘Hora do Faro’ deste domingo, 22/10, e abriu o coração ao falar sobre sua participação no reality. Na atração dominical, a jornalista foi questionada se a forma de jogar dos outros peões conseguiu desestabilizá-la, ao ponto de causar sua expulsão por agressão.

Publicidade

Conseguiram tirar o meu equilíbrio, conseguiram mexer com o meu medo. Conseguiram me colocar medo, eu tive medo de ser agredida naquela hora. Eu tive medo daquela pessoa”, disse ela.

Vale lembrar que Rachel saiu do reality após colocar a mão no rosto de Jenny Miranda durante uma discussão calorosa no reality rural. Aliás, ela falou sobre o atrito com a rival e relembrou outra situação polêmica, que envolveu outros confinados.

Ela já tinha tentado agredir a Kally num momento de fragilidade, onde ela tinha bebido e estava sozinha, sem os amigos dela por perto. O Cezar Black tentou proteger a Kally e ela inventou mentiras sobre o Cezar, ela não teve piedade. Ela falou para todo mundo que ele tinha agredido ela. Então ela é uma pessoa completamente sem caráter e sem medidas para prejudicar outra”, disparou.

Por fim, ao ser questionada sobre a rivalidade com Miranda, Rachel Sheherazade confirmou que o atrito poderia ter sido resolvido de outra forma e, consequentemente, poderia ainda estar na briga pelo prêmio. “Poderia ter sido evitado, mas a gente não tem a dimensão do que pode acontecer. Foi tudo muito rápido, numa crescente”, contou.

Publicidade