Publicidade

‘A Fazenda 15’: Jaquelline fica aos prantos após atitude de peoa: ‘Ninguém respeita’

Abalada, Jaquelline fica aos prantos e faz desabafo após atitude de rival em ‘A Fazenda 15’

Jaquelline em 'A Fazenda 15'
Jaquelline em ‘A Fazenda 15’. Reprodução/ Record

Jaquelline ficou aos prantos na tarde desta quarta-feira, 06/12, em A Fazenda 15. Após se irritar com Nadja no quarto do reality, a peoa caiu no choro.

Publicidade

“Dá vontade da gente pegar, levantar e sair de tanta raiva que dá! […] A gente não tem o direito de dormir, é? Eu respeito todo mundo quando as pessoas tão dormindo e ninguém respeita a gente”, iniciou ela, falando sozinha.

Abalada, a ex-BBB continuou: “Na verdade, aqui dentro a gente não tem direito de nada. Se você pede desculpa tá errado… É uma bost”, mesmo!”.

Jaquelline desabafa com Márcia

Logo depois, Jaquelline desabafou com Márcia e contou que se estressou com Nadja “Encheção de saco”, disparou.  “Quem te encheu o saco?”, questionou a ex-atleta.

Preciso nem falar, né. Mesmo papinho de sempre puxando papo com outros pra falar dos traumas dela e só ela tem traumas, só ela tem gatilhos…”, relatou a influenciadora. “Sabe o que tem que fazer? Sai de perto”, aconselhou Márcia Fu. “Eu saio de perto porque não tenho paciência. Hoje isso, ontem já veio me fazer pergunta desnecessária pra eu sair de mim. Poxa, não respeita nada. Eu não acordo ninguém, respeito o espaço do outro…”, lamentou Jaque.

Publicidade