Publicidade

‘A Fazenda 15’: Jaquelline faz confissão e discute com Márcia Fu: ‘Eu puxo quem eu quiser’

Márcia Fu se surpreende com revelação de Jaquelline e o clima esquenta entre as peoas na ‘A Fazenda 15’

Márcia Fu e Jaquelline em 'A Fazenda 15'
Márcia Fu e Jaquelline em ‘A Fazenda 15’. Reprodução/ Record

Jaquelline e Márcia Fu estão apreensivas com a próxima formação da roça em A Fazenda 15. Nesta segunda-feira, 03/12, as duas conversaram sobre as possibilidades, mas acabaram se desentendendo.

Publicidade

“Se eu for a mais votada, eu puxo quem eu quiser”, confessou Jaque. “Puxa quem quiser, fique à vontade. Eu pensei nisso, por isso não te trouxe para a Baia. Pensei, a Jaque não deve puxar Yuri porque ele é bom de prova. Para ser coerente, porque eu também gosto do Yuri e você sabe”, respondeu Márcia. “Sim, é o seu jogo”, acrescentou a ex-BBB.

“Eu pensei, acho sacanagem puxar a Jaque, porque estou com você, estou com André, não seria coerente. Mas, na minha cabeça, você não puxaria o Yuri, agora você faz o que quiser”, refletiu a ex-jogadora de vôlei.

“Eu faço o que eu quiser”

Jaquelline disse que está tentando prezar a boa convivência, mas ressaltou que todos são seus adversários. “Eu faço o que eu quiser. A minha convivência na casa está leve porque eu deixei a minha dor de lado para tentar ficar em paz comigo psicologicamente. Mas, no jogo, todos eles são meus adversários, eu puxo quem eu quiser”, declarou a peoa, em seguida.

“Eu achei que, pelo Paiol ter feito o que fez com o Lucas, comigo, com você...”, iniciou Márcia, sendo interrompida pela colega de confinamento: “Mas quem eu quero já vai estar lá [na roça]. Meu voto esta semana ia ser o Black.”

Publicidade

“Achei que quem a gente puxaria era o Shay, eu pensei”, afirmou a ex-atleta. “Quem eu quero já vai estar lá. Por mais que eu tenha desculpa, tenho pé atrás com todos”, admitiu a influenciadora.

“Se puxar o Yuri, minha cara vai no chão, f*da-se, eu me viro na outra semana”, desabafou Fu. “É o que falei para você, você e o André sempre vão ser as minhas prioridades, mas não mudo meu jogo, não”, enfatizou Jaquelline, por fim.

Publicidade