‘A Fazenda 15’: Jaquelline começa a definir sua indicação para a Roça
Jaquelline falou sobre seu voto em conversa com os aliados

Jaquelline falou sobre seu voto em conversa com os aliados
Jaquelline conversou com Márcia Fu, André Gonçalves e Lucas Souza no Rancho do Fazendeiro. Com os aliados, a ex-BBB começou a traçar a sua indicação para a Roça.
“Eu não quero votar em uma pessoa para ela voltar”, disse ela. A Fazendeira da Semana ainda não definiu um nome, mas pretende indicar alguém do grupo Paiol.
Até o presente momento, o grupo Paiol é composto por cinco integrantes. Entre eles estão: Kally Fonseca, Shayan Haghbin, Cezar Black, Radamés e Alicia X.
Porém, Jaquelline não descarta a possibilidade de indicar Tonzão, que é de outro grupo, os Crias. “Eu poderia votar no Tonzão? Sim! Porque eu tenho motivos”, explicou ela.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques.@JaqueGrohalski revela que vai indicar algum peão do Paiol para a #RoçaAFazenda 🔥
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 6 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/a4fESXWsQp
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 18, 2023