Publicidade

‘A Fazenda 15’: Cezar Black analisa postura de adversários e aponta ‘oportunismo’

Cezar Black analisou o jogo dos rivais de ‘A Fazenda 15’ e revelou sua opinião sobre a postura de cada um

Cezar Black em 'A Fazenda 15' - Reprodução/ Record
Cezar Black em ‘A Fazenda 15’ – Reprodução/ Record

Cezar Black teve uma conversa sincera com Shay em ‘A Fazenda 15’ e revelou tudo o que pensa sobre o jogo atual dos adversários. Analisando tudo o que aconteceu nas últimas semanas, o enfermeiro apontou que os membros do grupo Crias usam o ‘oportunismo’.

Publicidade

Eles jogam com interesse. Não é a gente. Depois que a Alicia saiu, Kally saiu, os Crias não param de ficar no pé deles! A postura mudou completamente! Eles eram ‘não aguento mais’, de um dia para o outro, virou a chave que agora são ‘ah, como ela é gente boa, ai égua mana’. Interesse! Oportunismo!”, disse Black.

E Shay concordou: “Uma coisa que eles falavam que era forçado, que odiavam, hoje virou algo natural, que eles falam o tempo inteiro. Oportunismo!” Cezar: “É bizarro, a gente não fica ‘égua mana’. A minha postura com ela mudou quando ela veio falar comigo, porque eu senti humildade e amor no coração, amor ao próximo, empatia”.

Em seguida, Cezar ainda destacou: “Por isso que falei, ela me demonstrou isso. E ela mudou as atitudes aqui dentro. Eles não, foi de um dia para a noite, quando viram que nós éramos pessoas que estavam saindo. Eles tentaram virar uma chave ali para se aproximarem deles [Pôr do Sol] para atacar a gente em grupo.”

Por fim, Black destacou que apesar das interferências que o jogo tem, por conta de brigas, resultados de provas e imunidades, ele nunca agiu por interesse no reality.

Publicidade

Quando a gente começou aquela conversa com eles, a gente quebrava o pau, não tínhamos aproximação de jogo ou de aplaudir. ‘Quer atacar eles? Ataca. Mas nós vamos continuar atacando vocês também. Se o alvo de vocês for o mesmo ali’…A gente nunca ficou babando ovo deles. Nunca ficou lambendo ninguém porque nunca foi falsidade, oportunismo. Nossa diferença para eles é essa”, finalizou.


Publicidade