Publicidade

‘A Fazenda 15’: Após dinâmica, Jenny detona postura de Rachel: ‘Não aceita que foi expulsa’

Após briga em ‘A Fazenda 15’ entre peoas por causa de Rachel Sheherazade, Jenny Miranda abriu o jogo sobre o que pensa da rival fora do reality

Jenny e Rachel, participantes de A Fazenda 15 - Reprodução/Instagram
Jenny e Rachel, participantes de A Fazenda 15 – Reprodução/Instagram

Jenny Miranda, eliminada de ‘A Fazenda 15’, abriu o jogo e opinou sobre a postura de Rachel Sheherazade na ‘Lavação de Roupa Suja’, dinâmica do reality gravada no domingo, 17/12. Após briga de Jaquelline e Márcia Fu, por causa de Rachel, Jenny decidiu falar sobre os bastidores da gravação com a jornalista.

Publicidade

Não sou baú pra ficar guardando nada. Teve embate com a Sheherazade porque ela tá se achando a rainha, né? Ela sempre se achou e agora está se achando a maioral, a presidenta. Chegou lá botando banca… Eu fui toda humilde conversar no debate com ela e ela botando banca. Gente, deixa eu falar: ela não aceita que ela foi expulsa! Ela foi ex-pul-sa“, disse.

E seguiu dizendo: “Sheherazade, você foi expulsa, querida. Ela pediu provas, porque ela falou que só encostou na minha boca… Gente, o programa decidiu que ela teria que ser expulsa e se decidiram é porque viram que tinha motivo. Eu passei pelo médico, onde fizeram exame e minha boca por dentro estava toda cortada e inchada“.

Por fim, Jenny continuou ressaltando que a rival foi expulsa, por causa de uma briga entre elas, apontando o quanto considera Rachel soberba.

Querida, independente de você ter participado da Lavação de Roupa Suja, você foi expulsa! Aceita que dói menos! Saiu pela porta de trás. Não adianta. Tentei começar um embate com você na tranquilidade, mas você é tão soberba que não aguentou e só soube me xingar e me ofender, porque é isso que você sabe fazer. Você mostrou a tua cara“, finalizou.

Publicidade