A Fazenda 13: Rico e Tati protagonizam briga intensa

Após Tati opinar sobre conversa de Erika e MC Gui, Rico se irrita e protagoniza uma intensa discussão com a funkeira

Redação Mais Novela Publicado segunda 27 setembro, 2021

Após Tati opinar sobre conversa de Erika e MC Gui, Rico se irrita e protagoniza uma intensa discussão com a funkeira
Rico Melquiades - Reprodução/ Instagram

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco protagonizaram uma briga intensa na noite deste domingo, 26/09, após Tati opinar sobre a briga entre Erika Schneider e MC Gui.

"Vim falar, não posso falar? E você pode se doer, é um direito seu. Hipocrisia total!", falou Tati após questionar o posicionamento de Erika, que reclamou da perda do prêmio de R$ 7 mil na gravação do Hora do Faro.

Assim, Melquiades rebateu Tati, protegendo a amiga. "Hipocrisia nada! Hipocrisia é você chegar em uma conversa na qual não foi chamada". "Mas eu posso me meter! E aí, amor, está se incomodando?", perguntou a cantora. "Tô! Você foi chamada na conversa? Eu estava na conversa! Eu estava, e você não foi chamada", reforçou o ex-MTV. "Eu cheguei, qual é o problema? Eu me meti! Me meto na hora que quiser", provocou Tati.

Além disso, durante a briga, Rico reforçou que a cantora só deveria participar da conversa se havia sido chamada, e ela comentou que falaria quando quisesse.  "Isso aí, p****! Vou me meter aonde eu quiser", insistiu a peoa e deixou Rico mais irritado. "P**** o c*******! P****, c*******, f***-se!". "Quer gritar? Eu sei gritar também", avisou a cantora.

"Você é 'quebra barraco', eu também! Aqui encontra um igual a você! Ela é barraqueira lá fora, mas aqui, encontra um igual! Olho por olho e dente por dente", encerrou o ex-MTV.

++A Fazenda 13: Rico Melquiades vence a Prova de Fogo

 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 16:42:28 (1071528).