Publicidade

A Fazenda 13: Peões formam as roças especiais da temporada

Os oito peões que ainda estão em A Fazenda 13 se dividiram em duas roças especiais, que vão eliminar dois participantes em cada uma. Saiba como tudo aconteceu!

Peões formam as duas roças especiais de A Fazenda 13 – Reprodução / Record

A reta final de A Fazenda 13, da Record TV, está agitada! Neste domingo, 12/12, os oito peões confinados no reality show foram divididos em duas roças especiais, que vão eliminar dois peões em cada uma delas na segunda-feira e na terça-feira.

Publicidade

A primeira roça especial é formada por MC Gui, Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro. A segunda roça especial é formada por Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos. Saiba como tudo aconteceu:

Última prova da temporada

Para começar a formação da roça, os peões fizeram a última prova da temporada. Eles se dividiram em duplas – Rico Melquiades ficou com Sthe Matos, Bil Araújo disputou com Solange Gomes, Aline Mineiro formou dupla com Marina Ferrari e Dynho Alves fez dupla com MC Gui – e tiveram que cumprir quatro etapas, com cama de gato, encher os tubos de água, mudar os fios de lugar e acender um painel com lâmpadas. A dupla campeã foi a que conseguiu fazer tudo em menor tempo. Assim, Dynho e MC Gui se deram bem e ganharam a prova.

Formação das roças especiais

Os peões que venceram a última prova da temporada foram os cabeças de chave de cada uma das roças especiais. Dynho Alves e MC Gui tiveram a missão de escolher com quem queriam disputar de forma intercalada.

Na roça especial 1, MC Gui escolheu Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro. Na roça especial 2, Dynho Alves escolheu Rico, Solange Gomes e Sthe Matos.

Publicidade

Em cada roça especial, dois peões serão eliminados. A roça especial 1 vai eliminar dois participantes na segunda-feira, 13/12. Enquanto isso, a roça especial 2 vai eliminar dois participantes na terça-feira, 14/12. A grande final será composta por quatro peões, que vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.