Publicidade
Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo – Reprodução / Record

Na noite desta terça-feira, 28/09, a segunda roça de A Fazenda 13, da Record, foi formada e Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araújo estão na berlinda da semana. A dinâmica contou com a indicação da fazendeira Erika Schneider, o Poder da Chama, o mais votado dos participantes, a escolha de um dos peões da baia e o resta um.

Publicidade

Logo no início da noite, a apresentadora Adriane Galisteu pediu para Rico Melquiades abrir os envelopes do Lampião e decidir se queria o Poder da Chama Vermelha ou da Chama Amarela. Assim, ele escolheu ficar com a Chama Amarelo e dar a Chama Vermelha para Marina Ferrari.

Na sequência, a fazendeira Erika Schneider indicou Mussunzinho direto para a roça. “Essa semana foi uma semana muito difícil para mim. Ser fazendeira não é um papel fácil, percebi que não vamos agradar todo mundo e nem é isso que eu quero. Tive uma briga muito feia com o Bil durante o ao vivo com o Rodrigo Faro, virou uma bola de neve. Ontem a gente conversou, eu errei, fui muito intensa, pedi desculpas para ele. Ele veio e pediu desculpas para mim. Analisando o jogo durante a semana, como fazendeira, eu percebi vários olhares que deram credibilidade zero para mim, que eu não senti que tinha pulso para ser fazendeira, e que falavam de mim que eu mudei quando virei fazendeira. Eu não mudei, eu só quero ser escutada. Eu percebi atitudes erradas com outras pessoas, outras mulheres. Eu vou colocar o Mussunzinho na roça”, declarou.

Em seu direito de resposta, Mussunzinho afirmou: “Eu entendi, isso aqui é um jogo. Eu falei que as atitudes dela não me agradaram, eu não ia levar para o pessoal e ficar uma discussão, que não é do meu feitio. Eu disse para ela que iria resolver na votação. Não tenho do que reclamar”.

Logo depois, os participantes começaram a votação aberta para escolher o segundo roceiro e o mais votado foi Rico Melquiades, com sete votos. Porém, ele escapou graças ao Poder da Chama Amarela. Com este poder, ele devia repassar os votos de um peão para outro, com a chance de poder repassar os próprios votos se quiser. “Eu quero agradecer muito ao Bil, por ele me ensinar a jogar com a razão, porque eu ia jogr com o coração. Como ele me ensinou a votar com a razão, meus sete votos vão para o Bil”, disse ele, deixando Bil Araújo com oito votos e indo para a roça.

Publicidade

Então, Bil puxou Dayane Mello para a roça – isso porque ela estava na baia. Então, Dayane deu início ao resta um e a escolhida foi Gui Araújo. Por fim, Marina Ferrari abriu o envelope do Poder da Chama Vermelha e teve que vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu tirar Mussunzinho da disputa.

Saiba quem votou em quem:

Tiago Piquilo votou em Rico Melquiades

Publicidade

Sthe Matos votou em Tiago Piquilo

Bil Araújo votou em Rico Melquiades

Mileide Mihaile votou em Rico Melquiades

Publicidade

Marina Ferrari votou em Erasmo Viana

Erasmo Viana votou em Aline Mineiro

Dynho Alves votou em Aline Mineiro

Publicidade

MC Gui votou em Rico Melquiades

Tati Quebra Barraco votou em Rico Melquiades

Rico Melquiades votou em Erasmo Viana

Aline Mineiro votou em Erasmo Viana

Solange Gomes votou em Valentina

Dayane Mello votou em Bil Araújo

Victor Pecoraro votou em Rico Melquiades

Mussunzinho votou em Rico Melquiades

Valentina votou em MC Gui

Gui Araújo votou em Erasmo Viana