Publicidade
Erika Schneider – Reprodução / Record

A dançarina Erika Schneider foi a escolhida pelo público para deixar o confinamento de A Fazenda 13, da Record, nesta quinta-feira, 07/10. Ela disputou a roça da semana contra Dayane Mello e Tiago Piquilo na terceira berlinda da temporada e deixou o jogo.

Publicidade

Erika saiu com 30,24% dos votos. Ela foi parar na berlinda por causa do voto dos participantes na formação da roça. Dayane foi a primeira participante a ser salva e voltou para a sede do programa.

Na hora da eliminação, Adriane Galisteu disse: “Peões do meu coração, competir faz parte da natureza humana, toda pessoa que quer crescer busca disputa. Seja quem for o adversário, algo não muda, o prazer da vitória. Estar nesse lugar onde vocês estão agora, de certo modo, é encarar o medo de perder. Querida Dayane, é a sua segunda roça consecutiva, você poderia se deixar abalar, ficar brava, mas levantou a cabeça e chegou aqui cheia de coragem quero te dizer que não é para qualquer um. Erika, de fazendeia a roceira, são tantas emoções, você conheceu os altos e baixos do jogo. É só uma amostrinha do que vem por aí se você ficar. A vida é isso, inesperada. Tiago, você por outro lado, já esperava ser puxado da baia pela Erika, você aceitou o destino com a serenidade que um jogador tem que ter, mas também é preciso ter coragem de jogar. Eu queria deixar uma frase do Augusto Curi: ‘Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligênica’. Roceiros, chegou o momento de encararem o espelho”.