A Fazenda 13: Erasmo Viana e Victor Pecoraro criticam Aline Mineiro: 'Deu um tiro no pé'

Erasmo Viana fala que Aline Mineiro tem atitudes desrespeitosas em A Fazenda 13

Redação Mais Novela Publicado segunda 27 setembro, 2021

Erasmo Viana fala que Aline Mineiro tem atitudes desrespeitosas em A Fazenda 13
Erasmo Viana e Victor Precoraro em A Fazenda 13 - Reprodução/ Record

Erasmo Viana e Victor Pecoraro conversaram sobre as atitude de Aline Mineiro em A Fazenda 13. Durante o bate-papo, eles falaram sobre o relacionamento aberto da peoa com Leo Lins. 

"Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal. E o cara lá esperando", falou Victor.

Em seguida, Erasmo completou: "Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também, ela bebeu e ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando put*ria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho", disparou. "Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*ta desrespeito, eu acho. Cê não acha?", questionou o ex-namorado de Gabriela Pugliesi.

"Se o cara aceita, tudo certo", respondeu o ator, mas Erasmo rebateu: "Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária".

"Eu não sei como é o fato de ela estar comprometida e como é a ligação. Ela solteira, faz o que ela quiser. Fica com mulher, com homem, tudo certo. Agora, estar comprometida, eu não sei se isso já era comum no relacionamento deles", opinou Victor.

++ A Fazenda 13: Bil ameaça processar Erika

Último acesso: 20 Oct 2021 - 15:27:30 (1071535).