Publicidade
Dynho Alves, Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Solange Gomes – Reprodução / Record

Dynho Alves, Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Solange Gomes foram indicados para a 12ª roça de A Fazenda 13, da Record TV, na noite desta terça-feira, 07/12.

Publicidade

Logo no início da noite, Sthe Matos abriu o Lampião e decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela, que deu a chance de ficar imune na formação da roça ou ganhar um prêmio de R$ 10 mil. A peoa ficou com a imunidade. Ela deu o Poder da Chama Vermelha para Dynho Alves.

Na sequência, o fazendeiro Rico Melquiades indicou Dynho Alves para a roça. “Está claro para o público a quem eu quero estar junto ate o dia de ser eliminado ou ir para a final, e também está claro as pessoas que eu não jogo junto. A pessoa que eu vou indicar hoje é quem eu acho que eu já está na hora de sentar no banquinho e deixar o público falar. Uma pessoa que nunca foi para o banquinho e com quem eu tive um desentendimento aqui dentro, é o Dynho”, contou ele.

Os participantes fizeram a votação aberta e o mais votado foi Bil Araújo com 4 votos. Então, Bil Araújo puxou Aline Mineiro da baia direto para a roça. Os peões fizeram o Resta Um e quem sobrou foi Solange Gomes. Logo depois, Dynho Alves abriu o Poder da Chama Vermelha e mexeu com o jogo. Ele precisou trocar um dos roceiros por um dos peões da sede ou da baia. Dynho trocou Bil Araújo por Mileide Mihaile. Por fim, Solange vetou Mileide da prova do fazendeiro.

Saiba quem votou em quem na roça:

Solange Gomes votou em MC Gui

Publicidade

MC Gui votou em Bil Araújo

Mileide Mihaile votou em Bil Araújo

Bil Araújo votou em MC Gui

Publicidade

Marina Ferrari votou em MC Gui

Aline Mineiro votou em Bil Araújo

Sthe Matos votou em Bil Araújo

Publicidade

Dynho Alves votou em Mileide Mihaile