Publicidade

A Fazenda 13: Dayane Mello não se arrepende de ter destruído casaco de Rico

Durante conversa com MC Gui, a modelo Dayane Mello ainda revelou que daria um soco no peão após os dois saírem do reality

Dayane Mello – Reprodução / Playplus

A modelo Dayane Mello não se cansa de gerar polêmicas dentro de A Fazenda 13. Desta vez, a peoa revelou não estar arrependida de ter destruído o casaco de Rico Melquiades.

Publicidade

Assim, durante uma conversa com o funkeiro MC Gui nesta terça-feira, 23/11, ela deu risada enquanto lembrava do triste episódio dentro do reality, não mostrando nenhum remorso com o que fez ao colega de confinamento.

“Escapei de duas [roças] e, em uma, voltei fazendeira. Então, tive uma resposta do público. Estou tranquila. Só a coisa da jaqueta, quem sabe, pode ser que me penalize, mas não acho”, disse ela ao relembrar a sua trajetória.

Então, completou: “Se o público já me conhece, sabe mais ou menos como sou e vai entender”.

Logo em seguida, o funkeiro deu a sugestão: “A jaqueta, você dá outra para ele”.

Publicidade

“Dou nada! Dou um tapa quando sair daqui, um soco bem dado”, rebateu Dayane.

No entanto, a modelo ainda criticou a postura de Rico e Aline Mineiro dentro do reality da Record TV.

++A Fazenda 13: Rico Melquiades descobre infecção e avisa os colegas

Publicidade

“Lá fora, pode ser visto de outra maneira. Do jeito que coloquei as coisas que penso, pode ter sido muito explícito, muito forte, mas sou assim. Foi um jogo muito sujo que a Aline e o Rico fizeram contra mim”, destacou ela.

“Não suporto olhar para a cara dos dois, não suporto olhar para a cara dela. Jogo muito sujo. Nós brigamos, mas você nunca fez algo para me machucar, jogar veneno”, acrescentou, por fim.

Publicidade