A Fazenda 13: Dayane e Nego do Borel vão para o edredom

Equipe de Dayane Mello se revolta com cena no edredom de Nego do Borel e Dayane Mello após ela surgir visivelmente alcoolizada: 'Isso é inaceitável'

Redação Mais Novela Publicado sábado 25 setembro, 2021

Equipe de Dayane Mello se revolta com cena no edredom de Nego do Borel e Dayane Mello após ela surgir visivelmente alcoolizada: 'Isso é inaceitável'
Dayane Mello e Nego do Borel vão para o edredom em A Fazenda 13 - Reprodução / Record

Na madrugada deste sábado, 25/09, Dayane Mello e Nego do Borel deixaram os outros peões e os telespectadores preocupados por causa de uma cena após a festa em A Fazenda 13, da Record. Ela estava visivelmente alcoolizada e se deitou na cama com o cantor.

Quando os outros peões estavam acordados, eles tentaram separar os dois, mas não conseguiram. Nego insinuou que não iria fazer nada com a modelo. "Para de vacilar, comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não", afirmou. 

Então, MC Gui pediu: "Para, para, para". E Solange Gomes também tentou interferir. "Pra não dar problema, tira ela daí", pediu. Então, MC Gui continuou insistindo para ter uma resposta de Dayane. "Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day", disse ele.

++ Record está investigando a polêmica com Nego do Borel e Dayane Mello

Solange também insistiu para ela responder e MC Gui pediu para ela ficar calma. "Sol, não fica pondo fogo. Eu tô perguntando pra ela. Se ela falar é uma coisa", disse ele. "Mas ela está totalmente bêbada", disse ela. 

Durante a noite, os fãs do reality show puderam ouvir ruídos e sussuros de pedido de dela para parar. Assim, a equipe de Dayane Mello se pronunciou nas redes sociais e disse que ela não estava consciente. 

Os representantes da modelo informaram que vão entrar com as medidas cabíveis. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem!”, informaram. 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 16:27:11 (1071486).