A Fazenda 13: Dayane culpa Marina por fim de amizade com Aline

Dayane afirma que Aline e Solange voltaram soberbas e não poupa críticas à Marina Ferrari

Redação Mais Novela Publicado terça 23 novembro, 2021

Dayane afirma que Aline e Solange voltaram soberbas e não poupa críticas à Marina Ferrari
Dayane Mello - Reprodução/ Record

Dayane Mello culpou Marina Ferrari pelo término de sua amizade com Aline Mineiro. Assim, ela afirmou que a influenciadora fez tudo para afastar a ex-panicat. Em conversa com MC Gui, ela relembrou os problemas envolvendo Marina. "Primeiro começou com o grupo, excluiu a Erika [Schneider], excluiu os dois amigos [Erika e Rico Melquiades]. Lary [Bottino], ela difamou a menina. Aí ela veio e me botou contra a minha amiga para ter uma amiga inocente", iniciou a peoa. 

"Votou na Solange [Gomes] mais de três vezes, comprou guerra. Agora estão fingindo de amigas para uma não votar na outra. Não existe lei, né?", completou Dayane. MC Gui saiu da sala e a deixou falando sozinha.

Dayane comenta volta de Aline e Solange

Além disso, ela comentou que acha que Aline e Solange voltaram da roça soberbas.  "Espera essa roça, vamos ver. P****, voltei de três roças e nunca voltei com esse ar de soberba".  "Voltar e esfregar na cara de quem queria que você saísse não é ser soberba", opinou o funkeiro. "Sim, mas não é o que a Solange e Aline estão fazendo. Elas estão se achando para caralho, se achando as últimas bolachas do pacote. Imagina se eu me achasse assim? Eu fui a primeira a ir para a roça", rebateu a modelo. 

++A Fazenda 13: Aline Mineiro vence a Prova de Fogo

 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 03:13:46 (1072968).