A Fazenda 12: Prevendo o pior, Jake Oliveira ensaia despedida de Mariano: ‘Já estou com saudades’
Na roça, Jake aproveitou momento íntimo com o cantor para se despedir

Na roça, Jake aproveitou momento íntimo com o cantor para se despedir
Nesta quinta-feira, 03/12, Jake Oliveira pareceu estar pouco otimista com a disputa na roça pela permanência na casa, ao lado de Jojo Todynho e Biel no reality A Fazenda 12.
No quarto da sede, a peoa aproveitou um momento de descanso com o parceiro Mariano, para ensaiar uma despedida. Cabisbaixa, ela deitou-se ao lado do peão e recebeu apoio dele.
“Já estou com saudades”, disse ela sem expectativas. “Você não vai”, rebateu o cantor, tentanto acalmar a amada. “Que assim seja”, torceu Jake.
LIDI É A NOVA FAZENDEIRA
Na noite da última quarta-feira, 02/12, a atriz Lidi Lisboa venceu a Prova do Fazendeiro em ‘A Fazenda 12’. A peoa enfrentou Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho na prova, que foi dividida em 4 etapas.
A artista venceu o chapéu poderoso e conseguiu escapar da roça da semana, deixando Jake e Jojo disputarem a permanência no jogo com Biel. “Hoje é aniversário da minha mãe, eu tinha que ganhar”, declarou Lidi.
Para vencer a prova, as peoas tiveram que acertar sacos de areias em cestas, posicionar pinos e derrubarem discos por uma mesa. Já na terceira, as confinadas precisaram transportar bolinhas por uma trave de equilíbrio e por último, encaixaram engrenagens para girar uma manivela e finalizar a disputa.