A Fazenda 12: Mariano revela sequela após cirurgias no nariz

Cantor revela que se arrependeu de ter feito plástica e conta problema por causa da cirurgia. Veja o antes e depois!

Redação Mais Novela Publicado terça 27 outubro, 2020

Cantor revela que se arrependeu de ter feito plástica e conta problema por causa da cirurgia. Veja o antes e depois!
Mariano - Reprodução / Instagram

O cantor Mariano surpreendeu as colegas de confinamento em A Fazenda 12, da Record, ao contar que se arrepende das intervenções que fez no seu nariz e nos dentes. Em uma conversa sincera, ele contou que ficou com sequela das cirurgias que teve que fazer no nariz para corrigir um procedimento que deu errado.

“A primeira [rinoplastia] que eu fiz, fiz assim, sem vontade. Eu precisava fazer um desvio de septo e caí no conto do vigário do cara. Ele disse: 'Pô, já que vamos abrir, vamos melhorar aqui e ali'. Fiz, o cara c*agou no meu nariz. Aí fiz uma segunda, deu infecção. Piorou minha respiração em 40%, fiquei com um buraco aqui [apontou para o nariz]”, disse ele.

E continuou: “Vocês viram que toda hora eu fico assoando o nariz? Eu não consigo nem puxar, porque ele [o nariz] tem alguma trava que ele nem puxa, nem solta, e eu tenho que toda hora assoar. Parece que meu nariz está escorrendo o tempo todo. Me f*di”.

Então, Mariano revelou que também não gostou de ter colocado lentes nos dentes. “Os dentes também, eu gostei do resultado. Mas assim, eu gostava do meu sorriso antes, entendeu? Então fazer um negócio que agora tem que dar manutenção o resto da vida... Não teria feito também. Então, assim, eu sou a favor de mexer quando uma coisa te incomoda muito. E que tenha solução reversível. A lente, que tem que desgastar os dentes, e você vai ter que ficar o resto da vida cuidando, eu não aconselho”, finalizou.

Último acesso: 02 Dec 2020 - 18:25:18 (1061537).