A Fazenda 12: Mariano detona Lidi Lisboa: ‘Você é a pessoa mais ingrata daqui’
Após formação da roça, Mariano não gostou de ter sido vetado da Prova do Fazendeiro pela peoa

Após formação da roça, Mariano não gostou de ter sido vetado da Prova do Fazendeiro pela peoa
Eita! O clima esquentou na noite desta última terça-feira, 24/11, após a formação da roça em “A Fazenda 12”!
Depois que a décima primeira roça foi formada, Mariano fez um breve desabafo ao ter sido vetado da Prova do Fazendeiro por Lidi Lisboa. Ele questionou a postura da peoa e afirmou que a atriz é a pessoa mais ingrata que ele conheceu dentro do reality.
“Agora, contar com os princípios e valores que recebi e defendi aqui dentro. Que o povo se identificou. E Lidi, você é uma das pessoas mais ingratas que já conheci aqui. Eu vim pra essa roça 100% disposto a te defender e não esperava mesmo”, disparou ele.
Logo, Lidi rebateu: “Me defender? Como assim? Mas você votou em mim”, questionou ela. Mariano, em seguida, disparou: “Não votei em você até hoje. Falei que hoje o meu voto seria em você pelo desentendimento que tivemos. Tô muito decepcionado com você, absurdamente. Vamos lá, Mionzeira, sou confiante nas coisas que eu defendi aqui e das coisas que presenciei. Bora”, finalizou.
Ao lado de Mariano e Lidi, Raissa e Mateus Carrieri também estão na roça.