Publicidade
Marcos Mion – Reprodução / Record

O apresentador Marcos Mion veio à público para colocar um ponto final nos rumores sobre a formação da roça da semana em A Fazenda 12, da Record. Os telespectadores levantaram dúvidas sobre a ‘puxada da baia’ e também sobre o poder da chama. Assim, Mion esclareceu as questões com mensagens em seu Twitter.

Publicidade

Para começar, Mion disse que ocorreu um erro de comunicação na hora de contar as regras da semana sobre a ‘puxada da baia’. Ele chegou a anunciar que a dinâmica não ia acontecer, mas, na hora da formação da roça, o poder aconteceu. “Colocam a info equivocada no meu texto. Por isso, consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós-festa daqueles e que falamos que não teria puxada da baia. Corrigimos e explicamos a dinâmica correta”, declarou.

Logo depois, o apresentador também se pronunciou sobre a confusão do poder da chama, já que os fãs acharam que o poder da chama verde iria anular o poder da chama vermelha. “É tão óbvio, não? Claro que o poder não foi feito para anular o outro! A escolha era do Mariano. Ele tinha várias opções. Calhou dele escolher a mesma pessoa. O que podemos fazer?! A decisão foi dele”, afirmou.