Publicidade

A Fazenda 12: Marcos Mion detona Carol Narizinho e critica sua liderança

Apresentador perde a paciência e manda recado claro e direto aos peões: ‘Avaliem a importância desse cargo’

A Fazenda 12: Marcos Mion critica liderança de Carol Narizinho – Reprodução / Playplus

Antes de dar início à formação da terceira roça em “A Fazenda 12”, Marcos Mion decidiu conversar um pouco com os peões e alertá-los sobre as regras do reality show da Record TV.

Publicidade

“Alguns pilares e alguns conceitos do jogo vão ficando para trás perante a convivência do dia a dia e é a minha função lembrar a todos: vocês estão num jogo onde existem regras e posições individuais conquistadas devido a performance individual de cada um. Essas posições e o que elas representam precisam ser respeitadas”, disse ele.

“A Fazenda é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e um líder com exemplo de conduta, tanto na convivência quanto no trato dos animais. Só assim o líder que deve dar o exemplo pode cobrar dos outros”, completou.

Logo em seguida, o apresentador resolveu falar sobre as funções do fazendeiro da semana, que no caso seria Carol Narizinho. Em recado claro e direto, Mion afirmou que o cargo do fazendeiro é importante para uma boa convivência, mas detonou a loira ao falar que ela foi completamente o “oposto a sua fala”.

“No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro. O fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição. Os outros peões precisam disso, por mais que alguns achem que não”, disse ele.

Publicidade

E continuou: “O jogo precisa disso. Então, a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, tá? Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei”, encerrou.