a-fazenda   / Fogo no feno!

A Fazenda 12: JP Gadêlha diz que Mirella quase 'derrubou sua porta' em hotel

Em live com Marcos Mion, JP Gadêlha fala sobre barraco protagonizado pela ex-peoa: 'Pedi para chamar os seguranças'

Redação Mais Novela Publicado quinta 17 dezembro, 2020

Em live com Marcos Mion, JP Gadêlha fala sobre barraco protagonizado pela ex-peoa: 'Pedi para chamar os seguranças'
JP Gadêlha diz que Mirella quase 'derrubou sua porta' após fofoca de Luiza Ambiel - Reprodução / Instagram

Parece que a briga entre JP Gadêlha e Mirella está longe de acabar!

Em hotel, onde os peões já eliminados de “A Fazenda 12” estão, JP revelou que a funkeira tentou “derrubar sua porta” após os boatos que Luiza Ambiel espalhou e que acabou deixando Stéfani Bays completamente chateada.

Em uma live de Marcos Mion, no Instagram, Lucas Selfie disse que o bombeiro precisou ser transferido para o segundo andar do hotel após um “barraco” protagonizado pelos dois.

"Praticamente derrubaram a minha porta. Eu fique assustado. Não sou acostumado com isso. Imediatamente, pedi [para a produção] chamar os seguranças, me levar dali. Jamais abriria a porta do quarto porque senão a coisa ficaria feia", disse JP.

Logo, Selfie disse que foi a Mirella que gritou com JP: "Ele não pode falar que foi a Mirella, gente, ele está mantendo segredo. Tem coisa que tem de guardar para a gente, tem de ser discreto", disse ele, em tom de brincadeira.

Por fim, o bombeiro negou qualquer investida em MC Mirella durante o confinamento no hotel. Já Mirella, por sua vez, usou seu perfil das redes sociais pedindo para que JP assuma o assédio.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 20:20:31 (1063239).