Publicidade

A Fazenda 12: Jojo Todynho dá bronca em Luiza durante discussão: ‘Aqui ninguém é mais forte do que ninguém’

As peoas estavam conversando sobre os adversários quando engataram em uma discussão

A Fazenda 12: Jojo Todynho dá bronca em Luiza durante discussão – Reprodução/Record TV

Nesta segunda-feira, 05/10, no reality de ‘A Fazenda 12’Jojo Todynho e Luiza Ambiel decidiram conversar um pouco sobre a próxima formação da roça, quando a ex-Banheira do Gugu abriu o coração sobre os outros colegas de confinamento.

Publicidade

Ela abriu o coração com Jojo e revelou que mesmo sendo um dos principais alvos da casa, ela ainda busca ser amiga de todos: “Quando eu converso e dou uma segunda chance, eu deixo bem claro que foi só mais uma”, afirmou.

Sincera, Jojo rebateu a amiga: “Eu não dou nem segunda chance, nem tenho tempo pra ficar nessa cordialidade”.

Luiza não se deu por convencida e afirmou que as pessoas a atacam, mas não atacam a cantora por receio: “Eu tratando bem, já fico tomando voto. É que as pessoas não vão em você, não provocam você”.

“As pessoas já viram um pouquinho do que é a Jojo nervosa”, defendeu-se Jojo. “Mas aqui ninguém é mais forte do que ninguém, tá todo mundo no mesmo barco. Eu queria entender em que mundo que vocês vivem que ficam se diminuindo. Eu posso ir com você, e você me tirar. Não tem nada ver seguidor, quantas pessoas te seguem. Nada a ver”, completou. 

Publicidade

A musa refletiu sobre a teoria da funkeira e concordou:  “Se eu tivesse vendo você fazer m****, eu não teria medo de ir com você. Mas tô vendo você tranquila. E tô falando do número de pessoas que votariam”.

“O negócio é esse negócio de mimimi. Se não gostou de algo que eu fiz, chega pra mim e fala. Aí não vai ter estresse, eu não vou chegar no meu ápice, porque o que eu tenho pra falar de alguém, vou e falo”, rebateu Jojo.

“Deus permitiu que eu chegasse até aqui, e Ele quem vai permitir se eu fico ou não. A vida toda quem tomou decisão na minha vida foi Deus. Se eu tiver que ir pra roça, vou agradecer. Não dá pra ficar nesse negócio de ‘ai, não posso ir pra roça’ ou ‘ai, não posso ir pra baia’. Confiei a vida toda em Deus“, completou.

Publicidade