a-fazenda   / Fogo no feno

A Fazenda 12: Jakelyne e Mateus Carrieri discutem após formação de roça: 'Fala direto para mim'

Em conversa com Stéfani Bays, Jake critica a atitude de Mateus

Redação Mais Novela Publicado quarta 2 dezembro, 2020

Em conversa com Stéfani Bays, Jake critica a atitude de Mateus
Jakelyne Oliveira e Mateus Carrieri em A Fazenda 12 - Reprodução/ Record

Na última terça-feira, 01/12, o clima esquentou dentro da ‘A Fazenda 12’ durante a formação de mais uma roça. Esta semana, quem levou a pior foi BielJakelyne OliveiraJojo Todynho Lidi Lisboa.

O fazendeiro da semana, Mateus Carrieri, indicou Jake, que não escondeu a sua irritação com o argumento do ator. Após a formação, os dois trocaram farpas no quarto. Em conversa com Stéfani Bays, a modelo criticou Mateus com o próprio peão por perto.

“Onde você acha que eu fui incoerente e fiz a mesma coisa?”, perguntou o artista, interrompendo o dialógo da peoa com Stéfani. “Quando você julgou a Lidiane [Lidi Lisboa] semana passada falando que vocês tiveram brigas e escolheu o Mariano, sendo que o mais óbvio seria escolher você”, respondeu Jake. 

“Eu não posso mudar de opinião? Eu estava magoado com duas pessoas, eu pesei na balança quem eu queria”, disparou Mateus. “Que bom, porque  sua função como fazendeiro é pesar na balança e escolher quem você quer. Mas eu também estou no direito de falar que você foi incoerente de todas as coisas que você falou”, explicou Jake.

"Você está no direito total, tem direito de achar o que quiser. Só que eu te peço, se quiser falar alguma coisa, fala direto para mim, é mais fácil, estou aqui. Ou você não viu que estava aqui? A gente está dividindo um quarto, você viu que estava aqui", retrucou Mateus.

Último acesso: 26 Jan 2021 - 01:45:46 (1062751).