Publicidade
Jakelyne e Tays em A Fazenda 12 – Reprodução / Instagram

Jakelyne Oliveira ficou chateada com o resultado de sua decisão durante a formação da roça em A Fazenda 12, da Record. Ela votou em Mateus Carrieri para defender Mariano e ficou chateada com a reação de Mateus, que disse que não se vota em amigos.

Publicidade

Ela chorou enquanto conversava com Tays Reis sobre o que aconteceu. “Miga, eu sempre quero me fazer de forte”, disse ela. Então, Tays tentou consolar a amiga. “Eu sei, mas tem hora que a gente não aguenta. Amanhã tem grande chance de voltar fazendeira. Se não der, vamos pedir ao nosso povo para te ajudar. Você não está sozinha”, declarou.

Assim, Jake lembrou da confusão com Mateus. “Também estou chateada porque sei que isso é um jogo e eu gosto do Mateus. Ele não está no topo da minha lista de pessoas que eu quero defender, mas depois do que aconteceu hoje, as pessoas que eu defenderia não fazem mais parte. Eu também estou triste porque meu voto foi para defender o Mari. Eu votei numa pessoa que eu gosto e sei que machuquei e magoei ele. Isso está em entristecendo”, contou.

E ela completou: “Conversei com ele, falei que era estratégia e ele disse que não faria o mesmo de não passar por cima dos princípios. Falei que é um jogo e temos que defender quem a gente gosta”.

Por fim, Jakelyne desabafou. “O que mais me chateia é que nem precisava ter magoado ele votando nele sendo que a pessoa que eu queria ter votado, que era para devolver o voto que já me deu, era a Mi. Não ia fazer diferença ter votado nela que ele ia para a roça de qualquer jeito. Então, eu só machuquei ele e isso só me entristece”.

Publicidade