Publicidade

A Fazenda 12: Eliminado, Lucas Maciel abre o jogo sobre relação com Raissa: ‘Lá dentro a gente fica carente’

Lucas, revelou a verdadeira intenção no envolvimento com a peoa, com quem vivia um romance dentro do reality

A Fazenda 12: Eliminado, Lucas Maciel abre o jogo sobre relação com Raissa – Reprodução/Record TV

Neste domingo, 15/11, o influenciador Lucas Maciel participou do programa ‘Hora do Faro‘ e relembrou seu relacionamento com Raissa Barbosa dentro do reality A Fazenda.

Publicidade

Eliminado desta semana, o ex-peão vivia um romance com a peoa, com quem teve diversas discussões e chegou a levantar rumores de que se tratava de uma relação fake.

“A gente se amou e se odiou. Para mim, que sempre assisti de fora, você coloca um lado seu que você não quer mostrar. No começo, era uma coisa que eu não queria, que não estava afim. Mas não, não era fake”, contou ele ao ser questionado sobre o casal.

No entanto, o colunista Leo Dias, que estava presente, alegou que o rapaz somente manipulava Raissa, visto as diversas ofensas que ele fez sobre à colega e sua fragilidade em relação ao transtorno de boderline.

“Discordo. Acho ela a mais difícil [de manipular], tanto que ela age muito por impulso. Eu não tinha motivo para manipular na questão sentimental, porque eu sabia que ela era uma bomba relógio. Se eu tivesse ela alí, eu poderia fazer alguma coisa que ia desagradar ela e talvez isso ia reverter contra mim”, explicou.

Publicidade

“Se eu tivesse usado, eu teria feito de uma forma um pouco mais inteligente. Teria acordado e dormido ao lado dela todos os dias, teria feito coisas lindas e seria romântico. Seria o príncipe que a menina frágil precisava. Mas eu ajudei da minha forma mais grosseira. As vezes ela estava irritada e eu falava do mesmo jeito, mesmo que desse problema. Se fosse fake, eu teria contornado de um jeito que ficaria mais bonito para mim.”

Mais tarde, ele foi colocado contra a parede, pois revelou que não queria se envolver com ela, mas acabou mantendo uma relação mesmo que afirmasse que não foi para manipular.

“Lá dentro a gente fica carente, bebe um dia, quer beijar na boca e fazer coisas que faria aqui fora. Sinceramente, namoro é uma coisa que eu não procuro, não acho que estou pronto e nem nesta fase para viver. Mas ela é uma pessoa que eu gostaria de ter por perto”, explicou. 

Publicidade