A Fazenda 12: Cartolouco emociona em discurso e agradece peões: 'Foi muito legal conhecer vocês'

Indicado para a primeira roça, peão teve uma conversa séria com os colegas

Redação Mais Novela Publicado quinta 17 setembro, 2020

Indicado para a primeira roça, peão teve uma conversa séria com os colegas
A Fazenda 12: Cartolouco emociona em discurso e agradece peões - Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira, 17/09, acontece a primeira eliminação do reality 'A Fazenda 12', mas os peões parecem já estar emotivos com a saída de um dos colegas.

Cartolouco aproveitou o que pode ser seu último dia para ter uma conversa séria com os peões e emocionou ao fazer um discurso como uma forma de preparação para uma possível eliminação.

"Hoje é o primeiro dia em que alguém vai ter que sair, e acho que a gente viveu uma semana tão bacana, e a gente tem que aproveitar todo dia aqui como se fosse o último mesmo e agradecer pela companhia de todo mundo aqui. Foi muito legal conhecer todos vocês aqui e é triste demais alguém ter que ir embora", lamentou ele durante o almoço.

Em seguida, ele elogiou Jojo Todynho, que servia a refeição para os colegas: "Jojo, sua comida é maravilhosa. A companhia aqui é tudo ótima mesmo (sic), tenho muito carinho por todos vocês. Vamos agradecer todos os dias que a gente passa aqui dentro, a comida... A gente é muito abençoado de estar aqui dentro", finalizou ele.

Cartolouco foi aplaudido por toda a casa.

Último acesso: 26 Oct 2020 - 21:31:50 (1060109).