‘Pantanal’: Levou 5 horas para gravar a cena de Alcides violentado por Tenório
Diferente da versão original de Pantanal, a cena do estupro de Alcides por Tenório deve ir ao ar nesta segunda-feira

Diferente da versão original de Pantanal, a cena do estupro de Alcides por Tenório deve ir ao ar nesta segunda-feira
Uma das cenas mais esperadas e pesadas do remake da novela Pantanal deve ir ao ar nesta segunda-feira, 26/09. Será mostrado no capítulo o momento em que Alcides (Juliano Cazarré) será violentado por Tenório (Murilo Benício). De acordo com o Gshow, a cena levou cerca de cinco horas para ser gravada.
A princípio, a vingança vai acontecer quando o fazendeiro flagrar o peão e a ex-mulher juntos na cama, no galpão. Em comparação a versão original exibida em 1990 na TV Manchete, ao invés de Alcides ser castrado, o vilão irá resolver com as próprias mãos e estuprá-lo.
De antemão, o diretor Davi Lacerda afirmou que nada será explícito, a cena será exibida pela perspectiva de Maria (Isabel Teixeira), ou seja, o telespectador não verá diretamente o estupro.
“Foram 5 horas de gravação intensa e um esgotamento total do elenco e equipe. Foi muito gratificante ver o comprometimento de todos. A entrega do elenco foi espetacular”, afirmou Davi, responsável por outras sequências complexas, como as mortes de Roberto (Cauê Campos) e Levi (Leandro Lima).
Isabel foi elogiada pelo diretor, devido a sua atuação impecável: “A Bel conseguiu transmitir toda a dor e sofrimento do Alcides através dos seus olhos. Que atriz! Isso exigiu muito deles. Exigiu muita concentração de toda equipe”, disse.
O público de casa pode esperar momentos de muita tensão e adrenalina nos próximos capítulos de Pantanal.