‘A Favorita’: Flora se descontrola e atira em Zé Bob
Na reta final da novela ‘A Favorita’ Flora atira no jornalista Zé Bob

Na reta final da novela ‘A Favorita’ Flora atira no jornalista Zé Bob
Nos últimos capítulos de A Favorita, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) será mais uma vítima de Flora (Patrícia Pillar).
Durante a lua de mel com Donatela (Claudia Raia), o jornalista será surpreendido ao receber a visita da vilã, que estará descontrolada. Ele levará um tiro da psicopata, mas não morrerá e conquistará o merecido final feliz. No penúltimo capítulo, o repórter e a mãe de Halley (Cauã Reymond) se casarão. Após o evento, o casal ficará em choque ao descobrir que Flora seguiu os passos deles.
“Bom dia, casal de pombinhos! Gostaram da surpresa?”, perguntará a psicopata, ironicamente, com uma arma na mão. “Três tiros eu dei no Marcelo [Flávio Tolezani], três tiros eu vou dar no Zé Bob: o último na cabeça”, anunciará fora de si. A personagem de Claudia Raia ficará desesperada por acreditar que terá novamente um amor interrompido pela sua ex-companheira na dupla sertaneja Faísca e Espoleta. Ao tentar escapar, o jornalista vai ser atingido por um tiro disparado por Flora.
O clima ficará ainda pior com a chegada de Irene (Glória Menezes), Silveirinha (Ary Fontoura) e Lara (Mariana Ximenes). Em uma reação de desespero, a jovem atirará sem dó em sua própria mãe biológica, colocando um fim na cena digna de filme de terror. Flora não morrerá, mas será encaminhada imediatamente ao presídio.
Após o sufoco, Zé Bob finalmente poderá aproveitar os bons momentos na novela. Já recuperado, o bonitão aparecerá na cama ao lado de Donatela trocando juras e mais juras de amor. No final, ele ainda ganhará da companheira um cachorro chamado Alcino.