Carla Diaz deixa barriguinha de fora em novo look e impressiona web: ‘Parece uma barbie’

Carla Diaz esbanja beleza e eleva temperatura das redes sociais ao usar top fininho

Carla Diaz
Carla Diaz. Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz esbanjou beleza ao compartilhar uma sequência de fotos arrasadoras. Chiquérrima e cheia de estilo, a musa mostrou o look do dia e deixou os fãs encantados.

Publicidade

Carla investiu na cor rosa e apareceu usando saia e top. Para compor o visual, ela escolheu uma bolsa preta e um salto, também de cor rosa. “Bahia, cheguei”, escreveu a famosa na legenda.

Os amigos e fãs rasgaram elogios para a ex-BBB: “Bom descanso“, desejou o cantor Lucas Lucco. “Muito linda”, disse uma admiradora. “Parece uma barbie”, declarou outra. “Perfeita“, disparou mais uma.

Confira os cliques da atriz Carla Diaz na web!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.