Angélica deixa a barriga sarada à mostra ao vestir look todo rosa
Ao lado de Luciano Huck, Angélica chegou na festa de aniversário de Preta Gil mostrando todo o seu estilo em look super fashion

Ao lado de Luciano Huck, Angélica chegou na festa de aniversário de Preta Gil mostrando todo o seu estilo em look super fashion
Angélica e Luciano Huck marcaram presença na festa de aniversário de Preta Gil, que aconteceu nesta segunda-feira, 08/08. Na chegada, o casal posou para fotos e todo o destaque ficou para a apresentadora, que apostou em um look todo rosa para noite de celebração.
Apostando em peças com modelagem e detalhes que estão em alta, Angélica vestiu uma calça de alfaiataria e um cropped de mangas longas com plumas, deixando à mostra a barriga sarada. Luciano preferiu um look discreto e todo preto, deixando todo o destaque para a esposa.
Além do casal, a celebração pelos 48 anos de Preta Gil contou com diversos artistas na lista de convidados, como Rafa Kalimann, Carolina Dieckmann e a ex-BBB Jessilane. Aliás, a festa aconteceu em um lugar bastante especial, o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques