Estrela de ‘Power Rangers’ é condenada à morte nos EUA; Entenda o caso
Skylar Julius Deleon, da série de TV ‘Power Rangers’, foi condenada à morte por duplo assassinato

Skylar Julius Deleon, da série de TV ‘Power Rangers’, foi condenada à morte por duplo assassinato
Estrela de Power Rangers nos anos 90, Skylar Julius Deleon, que atualmente se identifica como mulher e é chamada de Skylar Preciosa DeLeon, foi condenada à morte pela justiça da Califórnia, nos Estados Unidos, pelo crime de duplo assassinato de Jackie Hawks e Thomas Hawks.
No início dos anos 2000, a artista começou a passar por problemas financeiros e começou a fazer roubos na companhia da ex-mulher, Jennifer Henderson. No entanto, o que antes eram ‘pequenos furtos’, se tornou um crime muito mais grave após eles conhecerem o casal Jackie e Thomas, que haviam anunciado a venda de um iate, em 2004.
Assim, com o plano de fazer grande assalto, a ex-atriz de Power Rangers iniciou uma negociação com o casal. E, no momento em que foram fechar o negócio, os donos da embarcação foram amarrados e jogados no mar. Os corpos nunca foram encontrados.
O crime foi descoberto anos depois, quando um dos cúmplices de Skylar e Jennifer confessou. Com isso, a ex-atriz foi julgada e condenada à morte com injeção letal. Mas, devido ao fim da pena de morte na Califórnia, ela passará o resto da vida no correr da morte.
Vale lembrar que, na prisão, Skylar mudou seu nome e gênero, adotando o nome de Skylar Preciosa DeLeon, reconhecida oficialmente como mulher em 2019.
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques